Páginas

10.1.09

20 ANOS DA TURMA DE ELETRÔNICA - 1989/2009



Em 05 de janeiro de 1989 estive na casa do meu avô no centro da cidade de João Pessoa-PB. Como de costume ele estava cumprindo sua tarefa diária, ler o jornal. Graças a esse saudável hábito do meu avô transformei-me em um leitor voraz de jornais. Não consigo passar um dia sequer sem folhear os tablóides, principalmente os da Paraíba.

Meu avô estava sentado na sua deliciosa cadeira de balanço e me aguradava com ansiedade, pois aquele "Correio da Paraíba" trazia uma notícia especial. Lá constavam os nomes dos aprovados na seleção da Escola Técnica Federal da Paraíba, que ele ainda insistia em chamar de Escolas de Artífices. Meu nome constava entre os aprovados no curso de eletrônica e meu avô escreveu meu nome, com sua letra já cansada, na capa do jornal. Eis esta preciosidade, amarelada pelo tempo!

Nenhum comentário: