Páginas

29.12.09

A última presepada do ano!!!



Em 1992 entrei de penetra no Hotel Tambaú de Jampa (rede Tropical) para poder ver a Legião Urbana de perto. Consegui entrar como se estivesse procurando um hóspede (não antes de ser barrado). Sentamos à mesa com Dado Villa-Lobos, Marcelo Bonfá, Serginho Serra, Tavinho Fialho e toda a banda, menos o Renato Russo que, deprê, ficou quase o tempo todo no quarto e apareceu rapidamente na sacada.
Agora no final de 2009 entrei de penetra no Tropical Hotel (Manaus) e aproveitei a piscina que tem como paisagem o Rio Negro. Desta vez foi mais fácil, entrei pelo acesso do rio, procurei a piscina, dei um mergulho e me despedi daquele paraíso!

2 comentários:

Manoel Gomes disse...

????????? Você continua surpreendente, tinha uma provocação a fazer "em meio a essa última presepada", mas não vou fazê-la, afinal estamos terminando o ano, deixemos as provações para o ano que vem, mas saiba de antemão que um dos melhores momentos, quiçá o melhor, foi aquele "passeio" pelos convis da Paraíba, simplemente inesquecível...que seja um ano pleno, um beijo...

Manoel Gomes disse...

Era "CONFINS", mas acho que você entendeu...