Páginas

28.12.09

que

Que a solidão que se aproxima não seja motivo para a fraqueza
Que o sentimento de fracasso não seja motivo para desejar o indesejável
Que a falta dos amigos seja um motivo para apurar o sentimento de solidariedade
Que a liberdade que a solidão impõe não seja um motivo para perder a razão
Que o ano-novo seja apenas um referencial imposto pela sociedade moderna
pelo menos nesta virada
Que eu consiga sobreviver ao volume incontrolável de sentimentos aflorados
Que a paz que eu procuro para todos seja sempre um horizonte tangível
Que eu ainda consiga revelar meus desejos para o futuro
Que a tormenta do futuro seja válvula de escape do presente
Que eu tenha um porto seguro, que os meus vivam muitos anos
Que eu possa superar os medos, os obstáculos, as lutas inglórias
Que eu não precise ser carregado para vencer esses dias
que serão longos
Que o tempo não pare, que a vida siga, que os sonhos continuem vivos
Que eu não tente descobrir meus limites
Que minhas lágrimas não sequem
Que eu possa ter outra chance,
ou ao menos possa encontrar os que já foram
Que meu grito acorde os que dormem
Que minha centralidade não se perca neste caminho
Que minha dor possa dormir sono profundo
Que minha alegria possa aplacar meus olhos tristes

Nenhum comentário: