Páginas

17.7.23

Canção para um amigo a espera da cura

Eu sei que sigo o meu caminho

Enquanto você espera pela cura

Mas isso não quer dizer que deixei de emanar, diuturnamente, meus xamãs e orixás


Eu ateu, oro por ti todos os dias

Vibro orações e oxalás


Eu sei que enquanto você espera pela cura

Lê minhas digressões poéticas

E se pudesse ler minha mente

saberia que refaço nossos encontros todos os momentos


Enquanto você espera pela cura

Tiro as lições que aprendi contigo

Relembro o silêncio em sala de aula

Danço as músicas que você cantou

Navego pelos mares que gargalhamos

Escuto canções que você musicou


Enquanto você espera pela cura

Revejo choros e lances de xadrez


Amigos em comum aparecem a todo momento

como uma procissão em prece

Como um bom presságio

Nesta passagem chamada vida

Nenhum comentário: