Páginas

17.6.21

Contas a pagar

 De repente descobri que a crise dos mísseis

foi apenas um devaneio do meu interior cubano


Que a pinta do Gorbachev

era apenas as marcas das lições diárias


Descobri que Chernobyl e o Cesio 137 são tormentas minhas pois ainda chove e chove e chove


As bombas do Bush, do Clinton e do Obama representam bem mais que o Nobel da Paz


Que pra mim não faz sentido, nem aqui na Praça dos Bancários nem na Praça Celestial


A Guerra dos mil anos, Malês, Mascates, Balaiada, sabe nada...


Nada disso posso ver, a revolução não bateu à minha porta


IrãIraqueAfeganistãoKuait só me interessa chegar ao fim do dia e alimentar meus filhos e o cão que late


Metanarrativa é o Galvão narrando o gol do Neymar


Não é o petróleo, o aumento das commodities, a Revolução Russa ou morto mar


Só sei que no fim do mês tenho contas a pagar

Nenhum comentário: