Páginas

27.9.20

Medo

Tenho medo de morrer com um balaço na cabeça
Tenho medo que o fim do mês acabe e que eu não tenha nem um pedaço de queijo
Tenho medo que meu patrão me ligue e anuncie o fim do contrato
Tenho medo de ler Paulo Coelho e gostar ao menos de um parágrafo

Tenho medo de ter medo
medo do medo do medo

Medo que essa noite não termine
que Marielle não renasça
Medo de esquecer os nomes dos reaças
Do cabo anselmo e do brilhante ustra

Tenho medo que os filmes que assisto não saiam mais de mim
que meus ídolos existam de verdade
E que tudo isso não seja um pesadelo

Tenho medo da volta do Collor
dos fiscais do Sarney
da Guerra Fria
e do Gorbachev

Tenho medo dos meus vinis ganharem vida
do meu passado se tornar presente
e que essa letra vire um hit em plena recessão dos anos vinte

Nenhum comentário: