Páginas

13.6.10

uma carta

Campina Grande 1 de maio de 2010.

Caro professor Lauro, me chamo (identidade preservada)*, fui aluno a Universidade Federal de Campina Grande e conheço muito bem as “sistemáticas” do poder nesta instituição. Hoje estudo na Universidade Estadual da Paraíba, (...), e atualmente ocupo a presidência do Centro Acadêmico *.

Venho por meio desta me solidarizar com o companheiro, que estar sendo perseguido por ousar ter coragem e se contrapor a camarilha insidiosa que se arraiga cada vez mais no que ainda conseguimos manter como público.

Professor, estou muito feliz com o ressurgimento da ADUFCG como ferramenta de luta, (...). Aqui se manifesta um companheiro de idéias e de batalhas por uma sociedade emancipada, justa e livre.

Em tempo, encaminho a sugestão para homenagearmos o professor Wagner Batista Braga, um dos ícones da luta docente em defesa da educação pública, gratuita e de qualidade.

Sempre a disposição...

(*) Vivemos num regime de exceção, caracterizado por perseguições, assédio moral, mordaças de todo tipo, por isso optamos por preservar a identidade do companheiro.

Nenhum comentário: