Páginas

12.6.09

1001 - SETUSA


mil e um era a minha liberdade
cruzava casa, escola, amigos
rodopiava lotado
inerte

mil e um era a lei de Newton
gente espremida enlatada
às seis da manhã
nenhum corpo podia se mover
naquele mil e um
com cinquenta pessoas

aluno fardado, passagem gratuita
mil e um - mandacaru-jardim-planalto
vi gente escondida, amorfa
saltando pela porta de trás

por diversas noites dormi
na sua lataria
esperando o ponto final

vi bairros inteiros
diferenças enormes
barracos e mansões

no mil e um
vi o projeto neoliberal
sucatear deliberadamente
as ações do Estado

derrotaram o mil e um
público, gratuito e de qualidade

hoje mil e um são os visitantes
deste blogue

Imagem obtida em: http://www.geocities.com/setusa/

"Cícero primeiro sucateou a empresa e depois vendeu-a a preço de banana em fim de feira".
"Abandono - hoje se encontra vários Setusas em um ferro velho na Av. Cruz das Armas (perto do viaduto do oitizeiro). Uma peça que deveria estar em um museu hoje encontra-se em estado de putefração..." http://www.geocities.com/setusa/

Um comentário:

Unknown disse...

como é que o governador ronaldo cunha lima pode fazer um absurdo desse acabando com a empresa setusa e jogando os funcionários na rua como se fosem nada,eu sou um deles que estou nessa situação fui concursado e até hoje não entrei em nrmhua secretária oque devo fazer governador maranhão me de uma resposta,meu telefone de contato é 32483273 francisco cabral e muito obrigado