Páginas

6.7.18

eu só queria

eu só queria um soco menos violento
um ódio menos escaldante
uma letra menos escarlate

eu só queria dormir na paz do mundo
acordar sem a ressaca da noite
sentir o cheiro rosa choque e violeta

eu só queria amanhecer nu no teu compasso
cruzar a esquina nos teus braços
olhar as estrelas e o espaço

eu só queria que o sentimento do mundo
explodisse no meu peito
e que a nave mãe pousasse sem sobressaltos

eu só queria que este querer doméstico
fosse o prumo da concórdia
fosse o rito sumário
o grito que escapou do armário

eu só queria me deitar com o mundo
ouvir músicas melosas
e acordar com o raiar do dia
em prantos

eu só queria que esse canto choro
inundasse os compartimentos
desnudasse a nossa vergonha
fosse o samba enredo de todos os carnavais

eu só queria que essa letra torta
fosse infinita
mistura dramática de todos os tons
que eu pudesse pintar o sete

que os jornais amanhecessem em branco
e cada um pudesse escrever a sua própria manchete

Nenhum comentário: