Páginas

3.1.07

Por favor...

Você fechou a porta e foi embora
Disse-me que não mais voltaria

Mas antes, me beijou, amou
Disse-me que não mais voltaria

E queria apenas mostrar teu amor por mim
E eu nem ouviu, nem senti, nem amei
Estava fechado, adormecido
Querendo acreditar, que a gente nunca havia se encontrado

Ainda nem escrevi um livro
Mal comecei a andar nesse vasto mundo
Que engole toda forma de sentir e agir
E saber que eu sempre amei você
E agora não sei para onde ir

Só que hoje acordei mais tarde
E sai por aí me procurando
Encontrei pernas e braços na cozinha
Olhos e ouvidos
Entre o chuveiro e a pia

Encontrei o silêncio do meu coração
Nas trevas do corredor da sala de estar

A geladeira, trancada, guardava o suspiro
O doce veneno do pensar em estar contigo

E eu que não aprendi a amar
Já queria mudar o mundo
Mas os meus defeitos você soube dominar
E utilizar isso contra mim ou a teu favor

E por favor
Não ache que sei o que estou fazendo
O caminho ainda vai se fazer
E por favor
Não use isso em seu favor
Não queira que eu ache que você é mais egoísta do que eu

O caminho ainda vou fazer
O caminho ainda vai se fazer
E sei que vou carregar todas as pedras
E andar com minhas pernas
E meus defeitos
Sei que posso pedir para voltar
Sei que talvez eu não volte
Sei que talvez você vá

Mas,
Não use isso em seu favor

Nenhum comentário: